Objetivo

Este blog tem por objetivo promover discussões referentes ás práticas de Gestão de Pessoas, analisar diversas políticas de RH adotadas por empresas nacionais e internacionais, mostrar a importância de uma Gestão Estratégica e ainda especificar teoria e prática no que abrange os Processos de Agregar, Aplicar, Recompensar, Desenvolver, Manter e Monitorar Pessoas.

É um trabalho orientado pela professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba. Administradores do Blog: Izabela Resende, Juliano J. Lopes, Patrícia Moreira Alves, Patrícia Rabelo C. Rodrigues, Pedro Henrique Alves Batista e Valderí de Castro Alcântara.

01/09/2010

IV Congresso de Gestão de Pessoas

O IV Congresso de Gestão de Pessoas e o III Fórum Mineiro de Administração de Viçosa têm o propósito de reunir organizações e profissionais interessados em se aprofundar em um dos temas mais ricos, complexos e desafiantes da atualidade: a Gestão de Pessoas nas Organizações. O Congresso de Gestão de Pessoas acontece há quatro anos, e mais de 2100 pessoas já participaram do evento. Na edição deste ano estima-se a participação de 700 pessoas. A programação contará com palestras ministradas por especialistas, minicursos, mesas científicas e mesas temáticas relacionados ao tema. Este evento social institucional possui inscrição efetuada mediante entrega de alimentos, peças de vestuário ou kit de material escolar a serem doados às instituições filantrópicas da microrregião de Viçosa.
O IV Congresso de Gestão de Pessoas e o III Fórum Mineiro de Administração de Viçosa serão realizados nos dias 13 e 14 de setembro de 2010.

Saibam mais em: http://www.dad.ufv.br/congressogp/

Um comentário:

Valderí de Castro Alcântara disse...

Participar de palestras, seminários e congressos, ou seja, de eventos em geral é uma oportunidade de estar diante de debates atuais, de obter informação e conhecimento e ainda de ampliar, como afirma o consultor de carreiras, Max Gehringer, seu Networking.