Objetivo

Este blog tem por objetivo promover discussões referentes ás práticas de Gestão de Pessoas, analisar diversas políticas de RH adotadas por empresas nacionais e internacionais, mostrar a importância de uma Gestão Estratégica e ainda especificar teoria e prática no que abrange os Processos de Agregar, Aplicar, Recompensar, Desenvolver, Manter e Monitorar Pessoas.

É um trabalho orientado pela professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba. Administradores do Blog: Izabela Resende, Juliano J. Lopes, Patrícia Moreira Alves, Patrícia Rabelo C. Rodrigues, Pedro Henrique Alves Batista e Valderí de Castro Alcântara.

13/10/2010

Treinamento


Hoje os treinamentos fazem parte da nova era organizacional. É através do treinamento que as empresas capacitam seus gestores, formam suas equipes e as tornam integradas e envolvidas. Forma-se um elo entre as pessoas que possibilita crescimento e desenvolvimento organizacional. O treinamento proporciona mudanças nas atitudes das pessoas diante de questões que surgem no dia-a-dia, assim conseguem agir e resolver imprevistos com eficiência e eficácia. É um investimento que traz resultados de longo prazo para as empresas e é fator motivacional para as pessoas buscarem crescimento juntamente com a empresa.


Nenhum comentário: