Objetivo

Este blog tem por objetivo promover discussões referentes ás práticas de Gestão de Pessoas, analisar diversas políticas de RH adotadas por empresas nacionais e internacionais, mostrar a importância de uma Gestão Estratégica e ainda especificar teoria e prática no que abrange os Processos de Agregar, Aplicar, Recompensar, Desenvolver, Manter e Monitorar Pessoas.

É um trabalho orientado pela professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba. Administradores do Blog: Izabela Resende, Juliano J. Lopes, Patrícia Moreira Alves, Patrícia Rabelo C. Rodrigues, Pedro Henrique Alves Batista e Valderí de Castro Alcântara.

19/11/2010

Colaborador feliz!


Colaborador feliz traz ganhos para a empresa! As relações com o cliente é o reflexo da que existe entre os colaboradores. Por isso, um bom líder é essencial para o sucesso de qualquer empresa. A liderança tem que trabalhar inovando sempre, e de forma contínua. A relação é semelhante de um casal. Não pode deixar cair na rotina, nada melhor do que cliente exigente.

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