Objetivo

Este blog tem por objetivo promover discussões referentes ás práticas de Gestão de Pessoas, analisar diversas políticas de RH adotadas por empresas nacionais e internacionais, mostrar a importância de uma Gestão Estratégica e ainda especificar teoria e prática no que abrange os Processos de Agregar, Aplicar, Recompensar, Desenvolver, Manter e Monitorar Pessoas.

É um trabalho orientado pela professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba. Administradores do Blog: Izabela Resende, Juliano J. Lopes, Patrícia Moreira Alves, Patrícia Rabelo C. Rodrigues, Pedro Henrique Alves Batista e Valderí de Castro Alcântara.

19/11/2010

Motivar


O que mantem a empresa viva hoje é a motivação!
É através dela que as equipes agem e interagem com criatividade e inovação, por esse motivo, as companhias buscam alternativas, criam programas motivacionais, para que assim seus colaboradores possam alcançar os objetivos da empresa não enxergando isso como algo obrigatório, mas sim, satisfatório!

Nenhum comentário: