Objetivo

Este blog tem por objetivo promover discussões referentes ás práticas de Gestão de Pessoas, analisar diversas políticas de RH adotadas por empresas nacionais e internacionais, mostrar a importância de uma Gestão Estratégica e ainda especificar teoria e prática no que abrange os Processos de Agregar, Aplicar, Recompensar, Desenvolver, Manter e Monitorar Pessoas.

É um trabalho orientado pela professora Fernanda Machado Freitas e administrado por alunos da disciplina Gestão do Trabalho Humano em Organizações II do curso de Administração da Universidade Federal de Viçosa - Campus Rio Paranaíba. Administradores do Blog: Izabela Resende, Juliano J. Lopes, Patrícia Moreira Alves, Patrícia Rabelo C. Rodrigues, Pedro Henrique Alves Batista e Valderí de Castro Alcântara.

18/11/2010

Você está familiarizado com o processo de coaching?

Apesar da proximidade das festividades do final de ano, época que deixa muitas pessoas agitadas, ainda é possível "fechar" 2010 com atividades que contribuam significativamente para o desenvolvimento profissional. Isso porque o RH.com.br abrirá mais uma turma do Seminário "Coaching: Estratégia para Gestão de Equipes", que ocorrerá no período de 09 a 17 de dezembro próximo.

Vale destacar que o evento é totalmente virtual e o participante pode programar o horário em que deseja assistir às palestras. Se, por acaso, alguém começar a conferir o conteúdo de uma apresentação e precisar parar por alguma razão não há problema algum. A pessoa poderá dar continuidade ao seminário do "ponto" de onde parou ou, então, reiniciar a apresentação.

Programação - O Seminário "Coaching: Estratégia para Gestão de Equipes" contará com as palestras:
- "Como estabelecer metas e alcançar resultados" - com Marco Antonio Lampoglia - Diretor da Active, psicólogo, analista do comportamento humano, mestre em Filosofia Social, consultor especialista em mudanças do comportamento humano e organizacional. Conferencista e instrutor em programas de melhoria de Gestão, Liderança, Coaching Motivação, Vendas, Negociação, Qualidade e Produtividade.
- "Como estimular o desenvolvimento através das perguntas" - conduzida por Rosana Rodrigues - Consultora com formação Internacional em Coaching pelo Erickson College, no Canadá. Especialista em Team Coaching, possui certificado internacional em Master Coaching Program pelo ICI Integrated Coaching Institute.
- "Desenvolvimento do QA - Quociente para lidar com a Adversidade" ministrada por Márcia Vespa - Diretora de Educação Corporativa da Leme Consultoria. É psicóloga, com extensão em psicodrama, pós-graduada em marketing de negócios, MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e coach com formação e certificação internacional pela ICI.

O Seminário "Coaching: Estratégica para Gestão de Equipes" oferece certificado com 10 horas de carga horária e as inscrições já estão abertas. O investimento é de apenas 67 reais (participação individual). Mais informações clique aqui.

Realização: RH.com.br
Período: 09 a 17 de dezembro de 2010
Inscrição: R$67,00

Um comentário:

Pedro Batista disse...

Uma boa formação de coaching pode levar ao funcionário a um progresso imensurável em dua carreira...